Rede SUS de Assis Chateaubriand irá atender moradores de Jesuítas após o temporal

Tratativas foram feitas nesta tarde

O prefeito Valter Aparecidos Souza Correia, Valtinho, recebeu na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito em exercício de Jesuítas, Edcarlos Grizotto, juntamente com a equipe do SAMU da cidade, para buscar apoio do município vizinho com relação aos atendimentos de urgência e emergência, pois Jesuítas está sem energia elétrica desde a madrugada, após o temporal que atingiu intensamente a região.

O prefeito Valtinho colocou a rede SUS à disposição de Jesuítas para atendimento da demanda na área da saúde. Ficou acertado através do prefeito Valtinho e com o diretor superintendente Diego Furlan, o qual representava a diretoria do Hospital que os pacientes serão encaminhados para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto

Caso haja necessidade, as Unidades de Saúde do município também estarão à disposição da cidade vizinha.

O Hospital, bem como as Unidades de Saúde de Jesuítas, estão sem energia e sem água, não tendo condições de prestar atendimentos aos pacientes que venham a necessitar.

O prefeito em exercício de Jesuítas, Edicarlos Grizotto, está tomando as providências para decretar estado de calamidade pública, pois foram muitos os danos.

“Estamos solidários aos nossos queridos amigos Jesuítenses, colocando a rede SUS à disposição para atendimento no Hospital Beneficente Moacir Micheletto. Nós ainda estamos fazendo levantamentos em vários prédios públicos de Assis Chateaubriand, mas não podemos deixar de dar as mãos para o município vizinho de Jesuítas”, destacou o prefeito Valtinho.

Participaram das tratativas João José Guedes da Administração e Finanças e  Fabio Fantim Camilo, Secretário de Saúde.