Nostalgia, alegria e harmonia marcam encontro de pessoas que fizeram a história do Esporte Clube Tupãssii

Um misto de nostalgia, alegria e harmonia marcou o sábado, 13 de novembro, em Tupãssi. Essa data ficará perpetuada como um marco do passado, consolidação do presente e garantia de futuro para todos. Neste dia, aconteceu o ‘I Encontro Fui Campeões Aqui’, (Em tempo, a expressão “Fui campeões aqui” é muito utilizada por todos os integrantes/todos que fizeram parte da história do Esporte Clube Topãssi e, antes de constituir erro de português, traduz o amor genuíno simples, mas profundo pelo esporte”. Ideia do Nego Menegotto que, respaldada por muitas mãos, pôde acontecer. Foram momentos memoráveis que só o futebol pode proporcionar. Jogadores, dirigentes, autoridades, torcedores, lideranças, apoiadores, incentivadores e imprensa, todos unidos num só propósito: fortalecer as amizades. Pessoas que se reencontraram após décadas e que puderam matar a saudade extravasando risos, gritos, gargalhadas, abraços apertados e agradecimento a Deus por proporcionar tão importante acontecimento.

Sentimos a falta daqueles que não puderam estar presentes, porém, sabemos que estarão no próximo ano. Sentiremos a falta sempre daqueles que não estão mais no meio de nós, mas que continuam eternamente em nossos corações.

O texto seguiria por muitas e muitas linhas, mas vamos deixar que a particularidade de cada um fale por si.

A programação foi aberta por recepção, concentração e jogo no velho e sempre histórico Estádio Adízio Figueiredo dos Santos, palco de grandes jogos e triunfos do Bugrinho. Depois, seguiu com confraternização no Recando Águas de Memória regada a muito chopp gelado, comida boa, homenagens, músicas e clima de perfeita sintonia.

O correto seria não mencionar nomes, mas é preciso enaltecer algumas pessoas que representam todos que construíram essa história vitoriosa do Esporte Clube Tupãssi. Em nome do Nego, André, Teodoro, Tato, Alceu de Bortoli, Wilson Negrão, Eraldo Bioni e Nelson Boiago ficam o respeito, carinho, admiração e agradecimento a todos.

É preciso agradecer também a cobertura da imprensa em especial a Terra FM 87,9 e o Jornal O Regional que transmitiram ao vivo, Rádio Massa FM e Portal Boa Notícia. Por meio desses veículos, fica o reconhecimento a todos os profissionais que acompanharam e contaram a história desse clube vencedor.

Viva a vida!
Viva a amizade!
Viva o futebol!
Viva o Esporte Clube Tupãssi!
Até 2022, se Deus quiser!