Vôlei feminino de Assis volta a competir pela Copa Amizade

Marco Antonio Lemes / Bola Em Jogo

O voleibol feminino de Assis Chateaubriand retorna as quadras neste sábado, 02, para competir na 2ª etapa da Copa Amizade da modalidade, que será realizada na cidade de Quatro Pontes. Desta vez, o município será representado pelas meninas da categoria 2008, até 14 anos de idade.

5ª colocada na classificação geral, a equipe chateaubriandense fará a partida de abertura da etapa contra as donas da casa, Quatro Pontes, a partir das 08h00 da manhã. Ainda no período da manhã, as 111h00, o compromisso será contra São Miguel do Iguaçu, no período da tarde, enfrenta Pérola, as 15h30 e encerra a etapa jogando contra Iracema do Oeste, as 18h30.

“É uma categoria totalmente diferente daquela que disputamos na etapa anterior. As meninas são bem mais novas e pelo fato do tempo em que tivemos sem atividade por conta da pandemia, a grande maioria nunca disputou uma competição regional, portanto será uma experiência diferente para todas”, comentou a técnica Paula Suéwelyn.

Confira a programação completa para a etapa:

08h00 – Quatro Pontes               x        Assis Chateaubriand

09h00 – São Miguel do Iguaçu    x        Iracema do Oeste

10h00 – Prefeitura de Pérola       x        Quatro Pontes

11h00 – Assis chateaubriand      x        São Miguel do Iguaçu

13h30 – Iracema do Oeste          x        Prefeitura de Pérola

14h30 – Quatro Pontes               x        São Miguel do Iguaçu

15h30 – Prefeitura de Pérola       x        Assis Chateaubriand

16h30 – Iracema do Oeste          x        Quatro Pontes

17h30 – Prefeitura de Pérola       x        São Miguel do Iguaçu

18h30 – Assis Chateaubriand      x        Iracema do Oeste

Por >> Marco Antônio Lemes / Bola Em Jogo