Marcel Micheletto destaca ‘vídeo’ do avanço das obras do Frigorífico da Frimesa em Assis Chateaubriand

www.construtorastaudt.com.br

O deputado estadual e secretário de Administração e Finanças do Paraná, Marcel Micheletto, divulgou um vídeo fornecido pela Frimesa que demonstra a evolução das obras do frigorífico que está sendo construído em Assis Chateaubriand.

FRIMESA: OBRAS AVANÇAM Feliz em receber da Frimesa o vídeo que demonstra o andamento das obras de sua unidade frigorífica em Assis Chateaubriand. Nas imagens, é possível ver que as obras avançam a cada dia e praticamente está concluída a parte de fundações (alicerce). A Frimesa está construindo o maior frigorífico da América Latina, e vai gerar 5 mil empregos diretos e até 15 mil indiretos. Um projeto milionário que tenho orgulho de ter deixado minha parcela de contribuição nesta conquista que não é somente de Assis Chateaubriand, mais do Brasil, pois este frigorífico será o maior em abate de suínos do País. Em um primeiro momento, o cronograma abaterá inicialmente 7,5 mil cabeças de suínos por dia. Até a conclusão da sua segunda fase, com ampliação da planta esse número saltará para 15 mil cabeças por dia. Para se ter dimensão do tamanho desse projeto, 15 mil cabeças abatidas por dia é o que todo o oeste abate hoje. A Frimesa é fruto do nosso governo e faz parte de um projeto de industrialização iniciado ainda em nossa gestão como prefeito e hoje é uma realidade graças ao ambiente político que criamos na época para que a nossa cidade se transformasse num grande polo industrial.

Publicado por Marcel Micheletto em Quarta-feira, 20 de maio de 2020

 

Marcelo Micheletto:>

“Feliz em receber da Frimesa o vídeo que demonstra o andamento das obras de sua unidade frigorífica em Assis Chateaubriand. Nas imagens, é possível ver que as obras avançam a cada dia e praticamente está concluída a parte de fundações (alicerce). A Frimesa está construindo o maior frigorífico da América Latina, e vai gerar 5 mil empregos diretos e até 15 mil indiretos. Um projeto milionário que tenho orgulho de ter deixado minha parcela de contribuição nesta conquista que não é somente de Assis Chateaubriand, mais do Brasil, pois este frigorífico será o maior em abate de suínos do País.
Em um primeiro momento, o cronograma abaterá inicialmente 7,5 mil cabeças de suínos por dia. Até a conclusão da sua segunda fase, com ampliação da planta esse número saltará para 15 mil cabeças por dia. Para se ter dimensão do tamanho desse projeto, 15 mil cabeças abatidas por dia é o que todo o oeste abate hoje.
A Frimesa é fruto do nosso governo e faz parte de um projeto de industrialização iniciado ainda em nossa gestão como prefeito e hoje é uma realidade graças ao ambiente político que criamos na época para que a nossa cidade se transformasse num grande polo industrial”.