Valtinho recebe atletas do Karatê de Assis Chateaubriand

Tricampeãs  em São Paulo

Nesta quinta-feira (22), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu em seu gabinete o presidente da Federação Paranaense de Karatê Interestilos, o chateaubriandense Luiz Carlos Evangelista, acompanhado por três atletas da Associação Conquista/ASSEMA que conquistou o tricampeonato brasileiro em São Paulo.

A equipe de kata feminino composta por Luana Fritola, Larissa Fritola e Natália Carniato, mantiveram o título, alcançando com isso, o tricampeonato da competição, na categoria equipe, acima de 15 anos. No individual, Assis Chateaubriand também brilhou. Luana Fritola conquistou o título, Larissa Fritola ficou com o bronze, já Natália Carniato garantiu a medalha de prata, porém, na categoria kumitê.

O Campeonato Brasileiro Karatê Interestilos (CBKI), foi realizado nos dias 16, 17 e 18, no Complexo Esportivo do Ibirapuera, Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) reunindo 2.200 atletas de todo o país.

“Muito feliz em receber as atletas do Karatê que brilharam e se consagraram tricampeãs no campeonato brasileiro. Mostra o potencial do município com chateaubriandenses sendo destaques a nível nacional. Parabenizar o professor Luiz e professora Vera pelo excelente trabalho realizado e com certeza iremos continuar incentivando e colaborando no que for possível mais essa modalidade campeã”, assegurou o prefeito Valtinho.

“Novamente ficou comprovado que temos atletas de altíssimo nível em Assis Chateaubriand e fizemos questão de visitar o prefeito Valtinho até mesmo para apresentar as conquistas e falar de próximos eventos a serem realizados como é o caso do Campeonato Mundial que  acontecerá na Escócia, onde  essas atletas já tem garantido a condição de participarem do Mundial e ainda teremos a copa do Brasil que acontecerá em maio do próximo ano, buscando assim mais parcerias para participação nas competições levando o nome de Assis Chateaubriand”, salientou o professor Luiz Carlos Evangelista.