Um hiper presente de Natal

Lideranças com parte dos 220 funcionários contratados / Assessoria C.Vale

Na semana que antecede o Natal, a C.Vale presenteou a população de Assis Chateaubriand e região, com uma hiper obra. Ladeado por lideranças do município, o presidente da C.Vale Alfredo Lang entregou, no dia 18 de dezembro, a tão sonhada obra do Hipermercado para a cidade.  A estrutura de 22.642 m² levou 16 meses para ser executada, de agosto de 2019 a dezembro de 2020 e custou R$ 61,5 milhões.

A rede vai comercializar 25 mil itens. Para agilizar as compras são 37 caixas de atendimento e autoatendimento. O consumidor terá a opção de 551 vagas de estacionamentos, sendo 290 no subsolo. O acesso à loja pode ser por esteiras rolantes, escada convencional ou elevadores.

A loja conta com duas panificadoras, uma convencional e outra especializada em produtos sem glúten ou lactose, com espaço para lanches e cafés. Os clientes também vão encontrar uma adega com vinhos nacionais e importados, bebidas geladas, ilhas com temperos e outros ingredientes em sistema de autoatendimento. Uma máquina que espreme suco de laranja fresquinha sem sumo e uma seção de sushis são outros atrativos junto com a estufa com temperatura e umidade controladas em que o consumidor escolhe o corte de carne e deixar maturando por 15 até 200 dias.

O restaurante tem capacidade para 680 pessoas e está servindo mais de 50 pratos quentes e frios, pizza no forno a lenha e na pedra, quatro variedades de chopp, além de drinques e sucos. Para as crianças foi reservado um espaço com brinquedos onde elas poderão ficar enquanto os pais fazem as compras.

Primeiros Consumidores

Os primeiros consumidores ficaram impressionados com a grandiosidade e com a variedade de produtos. O associado Lourival Mota Nunes e a esposa Iraceli foram os primeiros clientes a fazer compras na nova loja. “A gente se sente honrado e feliz com um hipermercado desses. Agradeço ao Lang, é especial para nossa cidade”, disse o produtor. A esposa estava empolgada. “Tem muitas opções de compra, dá para fazer lanche e passear. Quero trazer minhas netas ao cinema depois da pandemia.”

Lourival e Iraceli foram os primeiros clientes a fazer compras no hipermercado

Casal Hiper

A nova loja está gerando 220 novos postos de trabalho, sem contar nos mais de 500 operários, de 44 empresas parceiras que trabalharam na edificação do prédio.

O casal Guilherme Felipe de Assunção, 20 anos, e Ani Gabrieli Pereira, de 18 anos, moradores do Encantado do Oeste, interior de Assis, são uns dos funcionários contatados para trabalhar na nova loja. Ela atende na panificadora e ele embala as compras. Ambos sonham em crescer dentro da organização. “É meu primeiro emprego. Gosto do que faço. Acredito que se eu der o meu melhor para a empresa, isso vai retornar também para minha vida pessoal. Quero crescer aqui”, enfatiza Ani. O marido, que é técnico em informática disse que estava precisando de emprego e nunca recusa uma oportunidade. “Não é minha área, mas vejo que posso crescer aqui. É muito gratificante fazer parte disso tudo aqui. É uma grande empresa, uma grande família e uma grande oportunidade”, reforçou o empacotador.

Ani e Guilherme são uns dos 220 funcionários contratados

 

Hipermercado C.Vale

Terreno: 35.960 m²

Área construída: 22.642 m²

Investimentos: R$ 61,5 milhões

Área de vendas: 5.270 m²

Itens: 25 mil

Caixas: 37

Restaurante: 680 pessoas

Estacionamento: 551 vagas (290 no subsolo)

Cinema: 2 salas

Empregos diretos: 220

Empregos na obra: 500

Funcionamento

Segunda a sábado: 8 às 21h

Domingos e feriados: 8 às 12h

Restaurante: 11h30 às 14h

e 17h às 23h

Nessa quinta-feira, véspera de Natal o atendimento vai até às 18 hs