Sua Saúde: Pandemia ensinou às pessoas a valorizarem a saúde física, emocional e a convivência em sociedade

Há dois anos convivemos com a pandemia da covid-19, período que ficará marcado na história da humanidade. Para o médico e professor de neurologia, Alcântara Ramos de Assis César, a pandemia ensinou às pessoas a valorizarem a saúde física e emocional e, principalmente, a convivência em sociedade. Ele começa pontuando momentos marcantes que foram acompanhados e comentados aqui nesse espaço: