Sicoob promoveu palestra gratuita com foco no atendimento ao cliente

A Cooperativa Sicoob Médio Oeste em parceria com as associações comerciais de Assis Chateaubriand, Jesuítas e Nova Aurora, realizou na quinta-feira, 13 de maio, a palestra “Como se comunicar com seus clientes em Tempos de Pandemia” com o consultor e palestrante Jean Matos, que atua nas áreas de vendas, atendimento e empreendedorismo. O evento foi realizado de forma virtual e gratuitamente aos associados.

O palestrante abordou os principais problemas cometidos durante o atendimento ao cliente e ensinou técnicas para promover a fidelização do consumidor. Jean Matos afirma que a palestra trouxe oportunidade aos participantes de formar uma nova visão sobre o atendimento ao cliente, acompanhando as tendências do atual momento. “O evento proporcionou a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais do mercado de vendas, redirecionando suas ações e pensamentos, para sua manutenção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente”, afirma o consultor.

De acordo com Janete Bilk, coordenadora de desenvolviemento cooperativista do Sicoob, a excelência no atendimento é hoje quesito indispensável a qualquer empresa que almeja sucesso no mercado. “O cliente tem que ser especial em qualquer momento e a equipe de vendas tem que estar sempre disposta a atendê-lo com um sorriso no rosto e prestar toda a assistência necessária para efetivar a venda. Nosso palestrante destacou esse tema de forma com que todos os participantes saissem do evento dispostos a melhorar o seu desempenho e potencializar os seus resultados”, concluiu.

A palestra “Como se comunicar com seus cliente em Tempos de Pandemia” foi voltada para empresários das associações comerciais, empreendedores, cooperados e pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais, acadêmicos e profissionais que buscam crescimento, melhorias e reflexões.