Sicoob Médio Oeste no principal evento de RH da América Latina

Começou na terça-feira, 19, e segue até esta quinta, 21, no São Paulo Expo, o 51º Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH 2025. Trata-se do principal evento de RH e gestão de pessoas da América Latina, com público estimado de 50 mil pessoas, oferecendo uma grande imersão em experiências e inovações sobre o universo de gestão de pessoas.

O Sicoob Médio Oeste está sendo representado por Terezinha Sandra Toffoli Barbosa, diretora Administrativa e Financeira, e por Fabíola Ferreira Franco, coordenadora de RH da Cooperativa. O CONARH tem o intuito de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais da área de gestão de pessoas e desenvolvimento humano, por meio de 3 dias de conteúdos exclusivos para congressistas e visitantes.

“A cooperativa está crescendo e gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos. Participar desse tipo de evento é fundamental para acompanharmos as novidades e nos adequarmos às novas tecnologias. Recentemente, o Sicoob Médio Oeste conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o selo GPTW (Great Place to Work / Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná). Este reconhecimento é fruto do empenho e dedicação de toda a equipe. Nosso compromisso é continuar evoluindo para sermos cada vez melhores, tanto para os colaboradores quanto para os cooperados e as comunidades onde atuamos. Juntos, seguimos construindo um futuro mais sólido e próspero para todos”, explicou a diretora Terezinha.