Sicoob e ACIAC no Congresso Empresarial da Faciap: União, inovação e visão de futuro!

O 8º Congresso Empresarial Paranaense, promovido pela FACIAP, foi concluído neste sábado, 26 de outubro, em Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença de representantes do Sicoob Médio Oeste, incluindo o presidente Rafael Katarinhuk e a conselheira Sueli Rosalia Barbieri, além da ACIAC, representada pelo presidente Claudio de Paula, acompanhado por vários diretores.

O Congresso Empresarial Faciap foi um marco de união entre lideranças e profissionais, que se reuniram para discutir os desafios e oportunidades do mercado. Com inovação e visão de futuro, o evento apresentou palestras e painéis sobre temas atuais e relevantes. A troca de experiências e a colaboração entre as instituições participantes foram fundamentais para o sucesso do congresso. O evento proporcionou um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e o desenvolvimento de estratégias para o futuro.

O presidente da Faciap, Flávio Furlan, destacou a importância da união dos empresários na construção de uma sociedade mais próspera. “Este encontro é a prova viva de que, quando nos unimos por um propósito comum, somos capazes de construir negócios mais prósperos, vidas mais significativas e comunidades verdadeiramente mais evoluídas, unidas e felizes”, afirmou.

Furlan também comentou sobre o tema desta edição – “Ascensão: o poder de comunicar, conectar e agir” – que, segundo ele, é mais atual e necessário do que nunca.

“Ascender é superar-se, sobressair e elevar-se a um nível mais alto, melhor e mais consciente. Afinal, comunicar é muito mais do que falar, vender ou ouvir. Hoje, comunicação é fazer-se compreender, criar pontes, tocar o outro de diferentes maneiras, com autenticidade, empatia e propósito”, destacou.

Com informações: site.faciap.org.br