PRÊMIO AMOP DE JORNALISMO: “A luta do Oeste por um pedágio mais justo” é tema da 15ª edição

Luciano Barros / Assessoria

“A luta do Oeste por um pedágio mais justo” é o tema do 15º Prêmio Amop de Jornalismo, evento que será retomado este ano após paralisação em 2020, diante da pandemia da covid-19. As inscrições e o regulamento estarão disponíveis nos próximos dias e serão divulgadas no site da entidade, o www.amop.org.br, bem como nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Tradicional evento do gênero, o Prêmio Amop de Jornalismo é disputado nas categorias Televisão, Impresso, Rádio, Fotografia e Web, exclusivamente por parte de profissionais de imprensa, com atuação nos 54 municípios da área de abrangência da Amop.

A escolha do tema, por unanimidade de votos, foi feita nesta sexta-feira (28), durante a realização da 5ª Assembleia Geral Ordinária da Amop, comandada pelo prefeito de Cascavel e presidente da entidade, Leonaldo Paranhos.

“Esse assunto vem nos machucando há mais de duas décadas. Estamos muito próximos do fim do atual contrato de concessões e o Oeste tem atuado decisivamente na mudança de paradigmas acerca do assunto”, destacou Paranhos.