Prêmio ACIJ Destaques 2022 vai apontar os melhores de Jesuítas e Iracema do Oeste

Nilson Hort / Alto Falante Notícias

Depois do grande sucesso do ano passado, neste sábado (20), a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária do Município de Jesuítas (ACIJ) fez o lançamento da edição deste ano do Prêmio ACIJ Destaques 2022, reunindo a imprensa e lideranças. A iniciativa busca reconhecer as empresas e profissionais liberais que se destacam em Jesuítas e Iracema do Oeste.

Para apontar os melhores do ano em várias áreas, uma séria pesquisa de opinião pública será realizada nos dois municípios com a credibilidade da ACIJ, tendo a distribuição de mais de 2.500 vouchers (convites) no total. Cada pessoa poderá responder uma única vez o questionário on-line, que conta com 170 perguntas. Em Jesuítas, o formulário estará disponível de 1º a 15 de setembro. Após esse período será a vez de Iracema do Oeste escolher os melhores daquele município. No dia 1º de outubro ocorrerá a divulgação do resultado e, a partir dessa data, uma equipe da associação vai visitar os ganhadores e apresentar os números da pesquisa. O jantar festivo por adesão da entrega da premiação será realizado em 19 de novembro (sábado), com uma grande atração musical a ser confirmada, no pavilhão de festas da matriz Santo Inácio de Loyola.

Pesquisa mais intuitiva

Neste ano, a pesquisa será mais intuitiva e fácil de responder no site da ACIJ. Cada empresa associada irá receber 10 vouchers (convites) e os demais interessados poderão procurar a ACIJ para participar. Ao acessar o questionário, para garantir a segurança da pesquisa, a pessoa irá informar o número do voucher, CPF e responder a todas as perguntas; algumas serão dissertativas e a maior parte terá opção de voto.

Reconhecimento do público

O presidente da ACIJ, Cláudio Roberto Carraro, destaca a importância do Prêmio Destaques para o comercial local e aos empresários. “Foi um sucesso no ano passado e há uma grande expectativa por todos neste ano. Melhoramos alguns pontos nesta edição; vai ficar ainda mais fácil na hora de votar. Para as empresas é um grande reconhecimento, pois quem escolhe é o povo, mostrando que o comércio escolhido está em ascensão. Ser o melhor do ano é fechar o ano com chave de ouro”, finaliza Claudinho.

Texto e fotos: Nilson Hort / Alto Falante Notícias