Núcleo Regional de Educação mobiliza sociedade na campanha “Aluno todo dia na Escola”

Seguindo determinação da Secretaria de Educação do Paraná, o Núcleo Regional de Assis Chateaubriand, promove a partir de hoje (6), até dia 10 de junho a campanha “Aluno todo dia na Escola”. Trata-se de uma ação que tem como principal objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de o aluno frequentar a escola todos os dias para não perder conteúdo e conhecimento. Rosilene Lombardi Mezzon, chefe do NRE, fala dessa importante iniciativa: