Maripá: Prefeito Rodrigo destaca a grandeza, beleza e importância da Festa das Orquídeas e do Peixe

Começa nesta quinta-feira (25) a 22ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá. A programação segue até dia domingo (28) no Centro de Eventos com entrada gratuita. O evento é realizado pela Administração Municipal e pela Comissão Central Organizadora, formada por diversas entidades da cidade. Mais de 1000 voluntários estão envolvidos nos trabalhos para oferecer uma programação variada e uma experiência completa para toda a família. O prefeito Rodrigo Schanoski, em nome de todos os envolvidos destaca a grandeza, beleza e a importância do evento que coloca Maripá em lugar de destaque em todo o Brasil:

A programação completa está disponível nas redes sociais http://@festadasorquideasedopeixe e no site www.maripa.pr.gov.br .