Mainem vence Maringá e vai jogar seu primeiro jogo internacional

No último sábado, 24, jogando em Maringá, o Mainem, enfrentou o time da Cidade Canção e venceu por 8×6. A estratégia do treinador Tropeço de hospedar o time no Hotel Ibis, deu certo e o triunfo foi heroico. Mesmo jogando em uma quadra sintética o que dificultou a adaptação, aos poucos o grupo se entrosou e conseguiu importante vitória mesmo desfalcado com destaque par ao goleiro Elizandro que operou verdadeiros milagres.

Agora o Mainem espera o vencedor do confronto entre times do Paraguai e da Argentina para saber quem será seu adversário na semifinal. Para isso, o presidente Tuiuiu, já trabalha  a logística para o time ficar hospedado em Foz do Iguaçu.

O presidente falou com nossa reportagem: “É uma exigência de nosso treinador dar conforto aos nossos atletas. Já estamos em contato com algumas redes de hotelaria para definir onde ficaremos. Parabéns para esses atletas que foram guerreiros em Maringá”

O vice presidente Israel, também divulgou em suas redes sociais: “Quero estar com a equipe em Foz.  Foi muito sofrimento acompanhar de longe essa partida”

Mesmo classificado, alguns jogadores se uniram para fazer um pedido a diretoria: “Exigiram que na próxima hospedagem em Foz do Iguaçu, o hotel tenha piscina. Presidente não gostou muito da atitude de alguns jogadores. Tentamos contato com os atletas, que não quiserem se pronunciar, mas muito se fala que o jogador Araça e outro atleta que não divulgaram o nome estão à frente dessa polêmica.

O treinador Tropeço deu entrevista após a partida: “Estou orgulhoso da nossa equipe. Quero agradecer a todos meus atletas e a nossa LINDA TORCIDA FEMININA que nos incentivou do início ao fim”.