Informações sobre o atendimento para Emissão da Carteira de Identidade Nacional em Assis Chateaubriand

O município de Assis Chateaubriand, por meio do Setor de Identificação, informa que os atendimentos para a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) estão sendo realizados por agendamento. A medida visa organizar a alta demanda e garantir o atendimento adequado aos cidadãos. O agendamento pode ser feito pelo site oficial da Polícia Civil do Paraná: https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/agendar-atendimento-presencial. Os agendamentos com horário já pré definido terão prioridade, no entanto também terá atendimento por encaixe, tanto de manhã quanto à tarde.

Para o processo, é necessário apresentar certidão de nascimento, casamento ou divórcio, todos em formato original e sem rasuras, além do CPF. É importante verificar se os documentos possuem informações corretas, incluindo nacionalidade e município.

Além do atendimento presencial, há a opção de solicitar o documento online pelo link https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/solicitacao-line. O setor conta com dois identificadores, Nilva Aparecida Ferreira e Marcos Evaristo da Cruz, que também atendem jovens na Junta de Serviço Militar.

Por fim, o município solicita que aqueles que fizeram a solicitação da CIN até setembro deste ano retirem o documento no setor, evitando acúmulo de pendências.


Departamento de Imprensa e Comunicação Social

Município de Assis Chateaubriand

.

.

.

https://www.assischateaubriand.pr.gov.br/