Ilhas gastronômicas: Rodrigo e Thayse resolveram abraçar a ideia e o resultado foi incrível

Foto: Heloisa Todescatt

Ilhas gastronômicas: uma tendência pouco usada em nossa região em casamentos

Elas chegaram com tudo e caíram no gosto dos mais diferentes noivos e estilos. Tendência para casamentos desde 2014, às ilhas gastronômicas dão um ar de sofisticação e elegância. Opções não faltam: ilhas fixas, carrinhos volantes e até mesmo food bikes.
Em nossa região, as ilhas gastronômicas são pouco usadas, mas, recentemente um casal de Assis Chateaubriand município com pouco mais de 36 mil habitantes, no interior do Paraná, abraçou a ideia e o resultado, foi incrível.

Rodrigo Bauermann e Thayse Paganini Carmona, se uniram em matrimônio no último dia 31 05 24 na Paróquia São Francisco de Assis. Um dos hobbies preferidos do casal é viajar e resolveram viajar na festa de casamento.

Com a proposta de deixar os convidados a vontade para escolherem que horas irão comer, proporcionando maior liberdade de interagir e curtir a festa, o casal montou 7 ilhas em seu evento, sendo elas: Italiana, Japonesa, Argentina, Brasileira, Tailandesa, Mexicana e Americana. Além das ilhas de wiskeria e bar de drinks.

Desde o inicio da recepção até o final da festa, as ilhas permaneceram abertas para atender ao público presente. Oportunamente foi oferecido uma sala de doces que ficou a disposição dos convidados durante as 12 horas de festa.

As ilhas foram identificadas com quadros que apresentavam o cardápio. No início os convidados acharam um pouco diferente, mas logo se acostumaram e aproveitaram a festa que contou com 5 bandas, com ritmos diferentes.

Atrações não faltaram e o publico aproveitou cada momento
A cerimonialista Ivete Bilk da empresa Estilo Cerimonial, foi a responsável pela organização do evento. “Trabalhamos com festas de casamento há 18 horas e afirmo que este tipo de evento, conta um pouco da história dos noivos e desperta nos convidados o desejo de degustar os pratos, neste caso, típicos de países onde o casal já viajou” completou.

“Tudo deve estar em sintonia. As ilhas, a decoração, a música, as bebidas, os fornecedores enfim, são tantos os detalhes que para sair perfeito, a comunicação é primordial” comemorou Ivete.

Rodrigo e Thayse namoraram por 7 anos e realizaram o sonho de se unir em matrimônio da forma que sempre imaginaram: “viajando”, mas desta vez no próprio casamento.

==

Ivete Bilk, foi a cerimonialista do casal. Na foto Rodrigo e Thay, junto com toda a equipe de assessoria.

==

Texto: Ivete Bilk /// Fotos: Heloisa Todescatt