Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal

Na noite de segunda-feira, dia 9, na Câmara Municipal de Assis Chateaubriand aconteceu uma importante celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, promovido pela Procuradoria da Mulher, representada pela vereadora Lúcia Couto, e pela Vice-Presidente e Procuradora Adjunta da Câmara, vereadora Velândia Belino, reuniu autoridades e a comunidade local em uma noite de reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade.

A palestra foi conduzida pela advogada Luana Pinheiro, que abordou os avanços históricos conquistados pelas mulheres e destacou a importância da equidade de gênero na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Franciane Micheletto, Secretária de Saúde e vice-prefeita licenciada de Assis Chateaubriand, que também já ocupou a presidência da Câmara Municipal, ressaltou a relevância de momentos como este para reconhecer as contribuições das mulheres em diferentes áreas da sociedade. “Celebrar o Dia Internacional da Mulher não é apenas uma homenagem, mas também um compromisso com a luta pela equidade e pelo respeito. Cada avanço é fruto de muita dedicação e coragem”, afirmou.


Departamento de Imprensa e Comunicação Social do Município de Assis Chateaubriand

 

Leia também: