Funcionários públicos de Iracema do Oeste assistem palestra show sobre ética e trabalho em equipe

Fernando Marcos de Souza Silva

Na noite do dia 25/10, aconteceu no Ginásio de Esportes Otávio Rocha, uma palestra show com o tema “Ética e Trabalho em Equipe”, destinada aos funcionários públicos do Município. A palestra foi ministrada pelo palestrante Deivid Freitas e equipe. A ação foi viabilizada pela Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura e contou com a presença da Prefeita Municipal Elza Haase Rodrigues, secretários municipais, vereadores e outras autoridades.

O evento foi aberto com uma apresentação de dança realizada pelos alunos do Projeto Cultural “A Arte de Ser Feliz”, com o tema  “Um passeio no tempo”.

A palestra foi realizada de forma interativa, com músicas e dinâmicas. A organização do encontro seguiu os protocolos de biossegurança e Decretos Municipais que tratam do enfrentamento da pandemia do COVID-19.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes Leila Cavernagui Cordeiro saudou a todos os presentes e comentou a relevância da temática. “É uma satisfação oferecer essa palestra aos funcionários. O tema é muito importante. Trabalhamos em prol do nosso município e para que nosso trabalho seja realizado com sucesso precisamos trabalhar em equipe”, destacou Leila que ainda agradeceu ao palestrante Deivid Freitas e sua equipe pela disponibilidade.

A Prefeita Elza Haase Rodrigues após cumprimentar ao presentes valorizou o aspecto didático da atividade. “A nossa vida é um constante aprendizado. Todos temos muito o que aprender uns com os outros e o saber não ocupa espaço. Com certeza hoje estaremos aprendendo mais com essa palestra”, ressaltou a Prefeita, tendo parabenizado o Departamento de Cultura pela organização do evento e desejado a todos uma noite proveitosa.

A ação faz parte do planejamento cultural do Município, que busca reforçar a identidade cultural, bem como o autoconhecimento, crescimento pessoal e profissional, para elevar os aspectos fundamentais para o desenvolvimento humano.

Por: Fernando Marcos de Souza Silva / Assessoria