Diretoria da Copacol recepciona prefeito Pacinha e estabelece novo convênio

ASSESSORIA

Na manhã da quinta-feira (14), o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza, Pecinha, esteve em visita e reunião na sede da Cooperativa Agroindustrial Consolata, Copacol, em Cafelândia. Ele foi recebido pelo Presidente da empresa, Valter Pitol, e Diretoria. A reunião teve a finalidade de discutir e estabelecer um novo convênio, entre a Copacol e o Município de Nova Aurora na gestão Pecinha e Néia.

Na ocasião, o Prefeito Pecinha e o Presidente Valter Pitol, trataram de assuntos de extremo interesse para o Município. Dentre esses, podemos citar que ficou definido para o mês de março, o início da construção do conjunto habitacional com 189 casas, a partir do investimento da Copacol em parceria com a Prefeitura. “Vamos apoiar a Copacol com tudo o que estiver ao nosso alcance para dar suporte na realização desta obra, principalmente disponibilizando o serviço de máquinas.

O início da construção está previsto para o começo de março, depois da colheita da soja, já que a área destinada à construção está ocupada pela lavoura”, disse Pecinha. Além da construção das casas, Pitol e Pecinha, também discutiram sobre o trecho que liga Palmitópolis à Jotaesse, que há anos aguarda por uma solução. Segundo o prefeito, a Copacol já se colocou à disposição para dar todo o suporte necessário frente ao Governo do Estado em nome do Município de Nova Aurora, e ofereceu apoio total para a pavimentação desse trecho. Ressaltando que esta obra vai facilitar a vida dos produtores rurais e dos moradores, tanto de Nova Aurora como de Tupãssi.

O Prefeito garantiu que o convênio estabelecido entre a Copacol e o Município de Nova Aurora, é de suma importância e trará inúmeros benefícios para a população. “Reforçamos a parceria com a Copacol em diversas áreas, e vamos dar todo o apoio para que a Copacol possa cada vez mais nvestir no nosso Município, e assim continuar gerando empregos e renda, tanto para os produtores quanto para os colaboradores”, concluiu Pecinha.