Deputado Marcel oficializa repasse de mais de R$4,5 milhões para escolas do Núcleo de Assis Chateaubriand

Na noite da última quinta-feira, 26, o deputado estadual Marcel Micheletto, líder do Governo e presidente da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa do Paraná, oficializou o repasse de mais de R$4,5 milhões para obras de reparos e melhorias em escolas do Núcleo Regional de Assis Chateaubriand. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções da Prefeitura de Assis e contou com a presença de várias autoridades entre elas Rosilene Lombardi Mezzon, chefe do NRE e toda a equipe, prefeitos Valter Aparecido Souza Correia de Assis Chateaubriand,  Júnior Weiller de Jesuítas que também é presidente da AMP, Luiz Carlos Beletti de Tupãssi, Toninho Aguiar de Formosa do Oeste, vereadores, diretores, secretários, alunos e familiares. O recurso será investido em obras de melhoria e reparos em 21 escolas por meio dos programas ‘Pregão Eletrônico’ e ‘Escola + Bonita II’.

“As escolas estavam ansiosas por este momento. Os recursos possibilitarão melhorar a estrutura física, para melhor atender nossos alunos. Agradeço de coração o governador Ratinho Júnior, secretário Renato Feder, deputado Marcel Micheletto e todos que se empenharam para essa importante conquista”, afirmou a professora Rosilene Lombardi Mezzon, chefe do NRE.

“Esse era um compromisso que eu tinha e agora estamos conseguindo concretizar. Ressalto aqui, a sensibilidade do governador Ratinho Júnior e do secretário Renato Feder, que sempre olham com especial atenção para a nossa região. Quando investimos na educação todos ganham e tenho certeza que esse recurso será revertido em conforto para a nossa comunidade escolar. Em nome da professora Rosilene, chefe do Núcleo, agradeço o trabalho de todos e me coloco à disposição para lutar sempre por uma educação de qualidade para nossa sociedade”, disse o deputado Micheletto.

Com informações e fotos: Érico Malvezi e Simone Gonçalves