Com cerca de 90 integrantes, Banda Sinfônica realiza Concerto Final das Oficinas de Música na segunda-feira

Camila Angst / Divisão de Imprensa e Comunicação

Sob a Regência do Maestro Rolf Kaiser (Alemanha) e professores auxiliares, o Concerto será realizado na segunda-feira (11), no Lago Municipal de Maripá, com início às 19h30.

 

O Município de Maripá com apoio da Associação Blumenstrauss realizará, entre os dias 8 e 11 de outubro, a XI edição das Oficinas de Música de Instrumentos de Madeira, Metal e Percussão. As oficinas ocorrem no Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski.

O evento faz parte de um projeto de Intercâmbio Municipal entre Maripá e a cidade de Ottersheim na Alemanha que, este ano, em razão da pandemia da Covid-19, terá apenas um representante, o Maestro Rolf Kaiser.

Este ano o evento vai contar com participantes dos municípios de Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Palotina, além da Banda Sinfônica de Maripá.

Como resultado das oficinas, os cerca de 90 participantes realizarão para toda a comunidade um Concerto Final com o tema “Hollywood”. Sob a Regência do Maestro Rolf Kaiser (Alemanha) e professores auxiliares, o Concerto será realizado na segunda-feira (11), no Lago Municipal de Maripá, com início às 19h30.