Aluno da Padre Felipe é vencedor do melhor desenho do Escola no Campo

Mais uma vez, alunos de Jesuítas foram destaque na premiação do Programa Escola no Campo desenvolvido pela Syngenta em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e a Cooperativa Copacol. O objetivo do programa é conscientizar os participantes sobre os cuidados com o meio ambiente, a produção de alimentos e os direitos das crianças e dos adolescentes.

O evento realizado em Cafelândia, na quarta-feira (27), premiou os alunos de diversas escolas da região que foram destaques em redações e desenhos produzidos durante as aulas com o tema “Cooperando com o Amanhã e com a Sustentabilidade no Campo”. Acompanhado da professora Andreia Silva e Márcia Regina, o aluno Luiz Fabiano Rodrigues Marçal, do 4º ano da Escola Padre Felipe Sierra Ruiz, foi o vencedor na categoria desenho e ganhou uma bicicleta.

Também foram destaques: da Escola Padre Felipe as alunas Milena Alves da Silva, Heloise Costa Macaroneli, Maria Clara de Oliveira Grecco e o aluno Igor Martins Pena. E da Escola Teotônio Vilela, do Carajá, as alunas Gianni Burry Cesar, Maryane Vitoria Rodrigues Burghi e o aluno Pietro Ângelo Lopes de Castro – todos do 4º ano do ensino fundamental.

A secretária de Educação de Jesuítas, a professora Elaine Arrigoni, parabenizou todos os alunos que participaram em cada etapa do programa. “Todos os nossos alunos estão de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Todas as redações e todos os desenhos estavam muito bem produzidos, condizentes com o tema. O Luiz Fabiano representou todos os demais alunos e deixou o município de Jesuítas em destaque novamente no Escola no Campo, esse programa tão importante para agregar na formação das nossas crianças”, destaca Elaine.