Alessandro pode voltar a diretoria do Corinthians

Foto: Arquivo pessoal / Informações: Marco Antonio Lemes/Bola Em Jogo
A história vitoriosa do chateaubriandense Alessandro Mori Nunes com o Corinthians, parece ser mais sólida do que muitos imaginam. De capitão nas principais conquistas do Timão, a diretor de futebol após encerrar sua carreira, o ex-lateral direito pode retornar ao clube para exercer o mesmo cargo de quando saiu há cerca de dois anos. Segundo informações extraoficiais, o chateaubriandense teria sido convidado pelo presidente eleito Duílio Monteiro, para reassumir o cargo de gerente de futebol. A notícia pode ser confirmada ainda nesta semana.
Residindo em Assis Chateaubriand desde que se desligou do Timão, quando na época Andrés Sanches foi eleito presidente, Alessandro curte uma vida tranquila, cuidando dos negócios da família, mas também se dedica ao lado profissional e recentemente finalizou um curso de gestor no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser cogitado como candidato a prefeito de Assis Chateaubriand, possibilidade descartada pelo mesmo.
Durante sua passagem de 11 anos pelo Corinthians, Alessandro foi protagonista dos principais momentos vividos pela equipe. Como atleta foram 8 títulos: Brasileiro da série B de 2008, Paulista e Copa do Brasil em 2009, Brasileiro em 2011, Libertadores e Mundial de Clubes em 2012, Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013. Como gerente de futebol esteve presente nas conquistas do Paulista de 2017 e do Brasileiro em 2015 e 2017.
Foto: Arquivo pessoal / Informações: Marco Antonio Lemes/Bola Em Jogo
>>>>>>RESPOSTA:>>>
Perguntado pelo Portal Boa Notícia sobre essa notícia, Alessandro afirmou que fica feliz pela consideração, mas que não existe nenhuma conversa oficial em andamento relacionado.