ACIAC: Ponto de Atendimento do Sebrae conquista Selo Ouro

Os micro e pequenos empreendedores de Assis Chateaubriand recebem um atendimento de referência e excelência. O Ponto de Atendimento do Sebrae na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) conquistou o Selo Ouro em Atendimento em 2023.
Os colaboradores da ACIAC, Luciane Avelar, secretária executiva e Rodrigo Sobral, atendente do Sebrae na ACIAC, foram até Curitiba para receber a honraria nessa quinta-feira (22), durante o durante o evento WE do Sebrae/PR.

Um atendimento que vale ouro. O selo do Sebrae Paraná é um reconhecimento da excelência do comprometimento e da parceria que a Associação Comercial e o Sebrae firmaram para garantir o melhor atendimento ao empresário, o melhor suporte, a melhor orientação. No Ponto de Atendimento, dentro da ACIAC, o empresário tem à disposição todas as soluções do Sebrae que ele precisa, de modo facilitado e próximo.

O selo existe em três categorias, sendo bronze, prata e a mais alta, a ouro. O Ponto de Atendimento é avaliado quanto à qualidade do atendimento, a quantidade de capacitações e consultorias e orientações realizadas ao decorrer do ano. O selo busca garantir e validar que o trabalho do Sebrae junto à Associação Comercial está sendo realizado com o máximo de excelência.

Para o presidente da ACIAC, José Claudemir Lourenço, o reconhecimento é motivo de orgulho para toda a diretoria, associados e colaboradores. “Sempre buscamos realizar o nosso trabalho da melhor maneira possível. Ser reconhecido com um Selo Ouro é bom demais, um motivo de muita alegria. Podemos dizer que o nosso Ponto de Atendimento em Assis é excelente em atendimento ao empreendedor. Nossos parabéns à nossa equipe”, finaliza o presidente Claudemir.