ACIAC encerra ciclo de palestras de 2023 abordando ‘Conceitos Disney’

Nilson Hort / Alto Falante Notícias

Encantar o cliente. Com chave de ouro, na noite de terça-feira (5), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) fechou o ciclo de palestras de 2023 e as comemorações dos seus 51 anos de fundação. No palco do Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, direto de Florianópolis (SC), a palestrante Jacqueline Gomes, que abordou o tema “Conceitos Disney”, trazendo ao público presente o resultado de 16 viagens suas ao maior parque temático do mundo, que encanta todos os visitantes com o modo que são tratados. A entrada foi solidária, onde os participantes doaram um quilo de alimento, que será repassado a entidades do município.

Última palestra do ano contou com presença de quase todos os diretores da ACIAC

Durante o encontro foram compartilhados os principais conceitos de atendimento de excelência e experiência que a Disney disponibiliza ao mercado e que qualquer negócio pode fazer uso. Segundo Jacqueline, atender bem vai muito além de um belo sorriso e cordialidade ao cliente. “Precisamos nos diferenciar, tendo foco de fato na necessidade do nosso consumidor, para ofertar a ele a solução adequada. É vender o produto certo para a pessoa certa. Temos que fazer tudo isso entendendo que o cliente é a prioridade do negócio. Buscamos dar atenção infinita aos detalhes que impactam a experiência. Acima de tudo: a experiência é tudo aquilo que acontece com o nosso cliente no nosso negócio, independentemente se ele está pagando muito ou pouco”, detalha a palestrante.

Conforme o presidente da ACIAC, José Claudemir Lourenço, o tema foi escolhido a dedo para finalizar o ano na pré-venda de Natal. “Uma palestra de alta qualidade. Espero que todos tenham gostado, pois preparamos tudo com muito carinho. Há tempos estavam em tratativas para que pudéssemos trazer essa grande palestra. É um assunto que vem ao encontro dos anseios do nosso comércio. No nosso dia a dia, na correria, às vezes, algo pode acabar passando despercebido, mas esses momentos nos trazem uma luz, nos motiva para fazer algo diferente. Essas iniciativas nos tiram da rotina e nos despertam para buscarmos fazer algo cada vez melhor”, conclui o presidente.

Por Nilson Hort/Alto Falante Notícias