A economia não pode parar. Vem aí, “Assis Retoma”, iniciativa da ACIAC

Diante de tantas mudanças, pesquisadores já consideram a crise da Pandemia como uma espécie de “reset”, que marcará mudanças profundas no comportamento dos consumidores em geral. E você empresário está preparado para este novo cenário?

Nesse sentido, perguntamos:
– Quais são seus objetivos, metas e indicadores?
– Que estratégias você preparou para enfrentar este momento e obter o melhor resultado?
– Sua equipe está preparada para atender este novo consumidor?
– Como você irá monitorar o desempenho da sua equipe e de seus indicadores para usufruir das oportunidades que surgem no pós-crise?

A crise econômica está levando os consumidores a uma revisão dos hábitos de consumo, por isso, o grande desafio das empresas é motivar o consumidor mais do que o de costume e fazer com que ele acredite no potencial do produto ou serviço.

Os empresários deverão, ainda, traçar metas, objetivos, simular cenários, definir estratégias, treinar e capacitar a equipe, medir os resultados alcançados e ir fazendo mudanças no decorrer de todo esse processo.

Responder às questões postas e pensar em estratégias para os empresários são objetivos da ação “Assis Retoma”, de iniciativa da ACIAC.

Aguarde. Breve mais detalhes!