FESTIMMA: último dia para inscrições

FESTIMMA: último dia para inscrições
FESTIMMA: último dia para inscrições

FESTIMMA: último dia para inscrições

 

Os interessados deverão comparecer presencialmente à Casa da Cultura, das 8h às 17h, para efetuar o cadastro. A participação é gratuita e o número de inscrições é ilimitado. Os candidatos passarão por uma pré-seleção, na qual serão selecionados 10 participantes de cada categoria para se apresentarem no festival.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar cinco cópias digitadas da letra da música escolhida, cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), cópia do comprovante de endereço atualizado do ano de 2026 e um vídeo de até quatro minutos, gravado à capela, sem edições, interpretando a música selecionada.

O vídeo deverá ser entregue em pen drive, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, além dos demais documentos acima citados.
As categorias estão divididas em Kids (5 a 9 anos), Infantojuvenil (10 a 15 anos) e Adulto (a partir de 16 anos). Os participantes da categoria adulto concorrerão em três estilos musicais: Sertaneja, Popular e Gospel.


Departamento de Imprensa e Comunicação Social do Município de Assis Chateaubriand

 

Leia também: