Jovem de Brasilândia do Sul é primeiro lugar em Medicina na Unipar de Umuarama

Douglas Henrique Custodio Hotz, 19 anos, e morador de Brasilândia do Sul/PR, ficou em primeiro lugar em Medicina na Universidade Paranaense (UNIPAR), campus de Umuarama. O jovem foi recebido na manhã da terça-feira (07), pelo prefeito Alex Cavalcante em seu gabinete que o parabenizou pelo feito.

“Douglas é orgulho da família e nosso também, pois ficar em primeiro lugar em um curso como medicina merece nosso reconhecimento”, lembrou o prefeito que se colocou a disposição da família no que for possível para que tudo de certo nos estudos.

Sandra Maria Custodio, a mãe de Douglas, acompanhou o futuro médico no encontro com o Prefeito e agradeceu Alex pelo apoio. O momento foi presenciado também pela primeira dama, Leila Cavalcante, e a secretária de Educação, Iremilce Pastori Tomadão. Durante o papo com o prefeito, Douglas disse que ainda é cedo para falar na carreira, mas sinalizou nas entre linhas seu gosto por neurologia e psiquiatria. Próximo passo agora é fazer a matrícula que vai até o dia 16 de março.