BRASILÂNDIA DO SUL: Futsal encerrou jogos com títulos para colégios de Jesuítas e Assis Chateaubriand

COM/JEPS / Marco Antonio Lemes

A tarde da última quarta-feira, 11, foi de decisões para o futsal na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, Núcleo de Educação de Assis chateaubriand, que foram realizados no município de Brasilândia do Sul. A modalidade com maior número de participantes dos JEPS, fechou a regional com títulos para os Colégios Nazaré de Jesuítas na classe B e Padre Anchieta de Assis Chateaubriand na A.

Com presença do prefeito local, Alex Antonio Cavalcante e do prefeito de Tupãssi, Luiz Carlos Beleti, Brasilândia do Sul se despediu dos JEPS de forma brilhante. “Sem palavras para expressar nossos agradecimentos a todos os envolvidos na organização deste evento esportivo, em especial ao Núcleo de Educação de Assis Chateaubriand. Gostaria de dizer que Brasilândia do Sul estará sempre de portas abertas para receber os jogos. Todos serão sempre bem vindos ao nosso município”, discursou o prefeito Alex Cavalcante ao final dos jogos.

Presente nas duas finais, as equipes do Colégio Vinicius de Moraes de Tupãssi, não conseguiram o título, porém demonstraram que o futuro do futsal do município está garantido. “Nem sempre a vitória vem, porém, o mais importante que considero, é o bom trabalho que estamos conseguindo desenvolver na base em nosso município. Tenho certeza que em breve iremos colher bons frutos deste trabalho”, comentou Luiz Carlos Beleti, prefeito de Tupãssi.

Confira a galeria dos classificados para a macrorregional que será entre os dias 15 e 19 de junho em Medianeira nas modalidades coletiva:
Basquetebol masculino B – Colégio Integração – Assis Chateaubriand – classificado direto
Futsal masculino A – Padre Anchieta – Assis Chateaubriand
Futsal masculino B – Colégio Nazaré – Jesuítas
Futsal feminino A – Colégio Estadual Ruy Barbosa – Formosa do Oeste
Futsal feminino B – Colégio Estadual cívico Militar Senador Teotônio vilela – Assis Chateaubriand
Handebol masculino A – Colégio Estadual Padre Anchieta – Assis chateaubriand – classificado direto
Voleibol feminino A – Colégio Estadual Getúlio Vargas – Iracema do Oeste
Voleibol feminino B – Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco – Jesuítas

Durante os 6 dias de competições, estiveram em Brasilândia do Sul, cerca de 900 pessoas, entre atletas, árbitros, professores e organizadores de 24 colégios que representaram 7 municípios nas modalidades de atletismo, futsal, tênis de mesa, voleibol e xadrez, nos naipes masculino e feminino. Para visualizar todos os resultados dos JEP”S em Brasilândia do sul, basta acessar www.jogosescolares.pr.gov.br clicando em resultados, em seguida em Brasilândia do Sul.

Os 68º Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Educação e Esporte, Superintendência Geral do Esporte e apoio dos Núcleos Regionais de Educação e Prefeituras Municipais dos municípios-sedes.

COM/JEPS / Marco Antonio Lemes