Semana do MEI conta com programação presencial e on-line

Agência Sebrae de Notícias / Erivelton Viana

De 16 a 20 de maio, microempreendedores individuais poderão participar de oficinas, workshops, palestras técnicas e motivacionais

Vem aí um dos eventos mais importantes para o Microempreendedor Individual: a Semana do MEI. De a 16 a 20 de maio, a programação diversificada, presencial e on-line, promoverá oficinas, workshops, palestras técnicas e motivacionais, além de orientação de qualidade para ajudar nos negócios. É o momento também para que os participantes tirem suas dúvidas com relação à entrega da Declaração Anual do Simples Nacional, cujo o prazo termina no próximo dia 31 de maio.
Quem traz mais informações sobre a Semana do MEI é a analista de Comunicação da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Pollyana Ferreira. Ela é a convidada da semana do Podcast da Agência Sebrae de Notícias. O conteúdo completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícias de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.