Governo de Jesuítas anuncia programação especial de comemoração dos 44 anos do município

O Governo Municipal de Jesuítas anunciou na manhã deste sábado, 13, a programação especial de comemoração dos 44 anos de emancipação política e administrativa do município e também a 15ª edição da Festa do Leitão na Grelha, prato típico local. Os festejos acontecerão nos dias 03, 04 e 05 de maio, na praça da Igreja Santo Inácio de Loyola e contará com grandes atrações musicais, parque de diversão, exposições comerciais e muita diversão para toda a população.

Na sexta-feira, 03, a partir das 19h, haverá a abertura do Jogos Escolares do NRE (Núcleo Regional de Educação) de Assis Chateaubriand, e das comemorações de aniversário com o show da dupla Barreto e Campo Grande. No sábado, 04, o início dos festejos acontece a partir das 18h, com o parque de diversões, da exposição e da apresentação gospel do Ministério Filhos do Homem às 20h. Logo após o show de louvor, a dupla sertaneja Marcos Paulo e Marcelo vão animar o público.

Já no domingo, 05, as comemorações começam mais cedo, a partir das 11h30, com o tradicional almoço com o prato típico do município, o Leitão na Grelha acompanhado de um delicioso cardápio preparado com muito carinho. Será servido arroz, farofa, torresmo, tutu de feijão e diversos tipos de saladas. Logo após o almoço, toda a população está convidada para participar da matinê dançante com o Osvaldo Sanfoneiro e o grupo Império Fandangueiro.

Ainda no domingo, para finalizar os festejos dos 44 anos de Jesuítas, haverá um grandioso show com a dupla sertaneja Clayton e Romário, que cantarão seus maiores sucessos como “Água nos Zói”, parceria com seus padrinhos Jorge & Mateus, “Aí eu Chorei”, “Namorando ou Não”, e muitos outros. A apresentação será a partir das 21h.


Aline Sandri – Departamento de Imprensa e Comunicação Social

Município de Jesuítas