2ª Audiência Pública para tratar sobre os impactos sociais da construção do condomínio do idoso é realizada

3ª e última acontecerá nos próximos dias

Aconteceu nesta terça-feira (15), a segunda Audiência Pública para tratar dos impactos Sociais e Ambientais da construção do condomínio do idoso no Jardim Guaíra. A mesma aconteceu na Sala de Reuniões da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Cristo Rei. A Audiência Pública contou com a presença do vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, Secretária de Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro, Secretária de do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli e várias pessoas da comunidade.

O Secretário de Habitação e Assuntos Comunitários, Ademir Adilson Dioto e a Assistente Social Carla Andresa Ferreira explanaram sobre os aspectos sociais da construção do condomínio, apresentando as características do empreendimento, os critérios de seleção, obrigações dos beneficiários e do município em relação à manutenção e conservação do condomínio. O Diretor de Meio Ambiente Eduardo Schmatz abordou os impactos ambientais da construção do condomínio. Os presentes foram favoráveis para a continuação do projeto.

A primeira audiência ocorreu no dia 25 de fevereiro e uma terceira audiência acontecerá, mas com data ainda a ser definida para que assim possa ter sequência os trâmites legais do Condomínio do Idoso em Assis Chateaubriand.