Prefeito Valtinho recebe visita do comandante do 19º Batalhão de Toledo

ASSESOSRIA

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu em seu gabinete o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, Coronel José Osmar Novach, o qual estava acompanhado do comandante da 3ª Companhia de Assis Chateaubriand, Capitão Sitarz.

Na ocasião, durante a visita de cortesia, as autoridades aproveitaram para tratar sobre segurança pública de Assis Chateaubriand, sendo pauta novamente do executivo municipal tal assunto nesta semana.

O Coronel Novach diz ter sido uma satisfação associar a visita de cortesia em uma pauta para discutir segurança pública com o prefeito de Assis Chateaubriand.

“Trouxemos ao prefeito o que a Polícia Militar pode realizar e auxiliar dentro das condições do 19º Batalhão, pois são 23 municípios atendidos, mas acredito que trabalhando juntos, unindo esforços temos condições de atender o nosso objetivo que é atender bem a população, as demandas ao urgentes, no entanto com trabalho em conjunto fica mais fácil de resolver”, destacou Novach.

O prefeito Valtinho lembrou que Assis Chateaubriand ficou em 4º lugar no mês de janeiro como o município que mais gerou empregos registrados no Paraná e consequentemente o aumento de pessoas. “Temos sim que nos preocupar com a segurança e fiquei extremamente contente em receber o coronel Novach que é uma referência em segurança e aproveitamos para discutir sobre o assunto, pois todos falando a mesma linguagem teremos um melhor entendimento. E quem ganha é a população que será beneficiada. Nós como gestores temos que ter esta organização e nada iriamos fazer se não contássemos com este tipo de parceria”, pontuou o prefeito.