𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞π₯ 𝐌𝐒𝐜𝐑𝐞π₯𝐞𝐭𝐭𝐨 e𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 pΓ‘-c𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐞𝐒𝐫𝐚 e outros recursos para TupΓ£ssi

Ocorreu na manhΓ£ desta segunda (29) a entrega simbΓ³lica da pΓ‘ carregadeira, viabilizada ainda no ano de 2020, em parceria entre o MunicΓ­pio de TupΓ£ssi e o Estado do ParanΓ‘ com o apoio do Deputado Estadual Marcel Micheletto. Na entrega, estavam presentes o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Beletti, o Presidente da CΓ’mara de Vereadores de TupΓ£ssi, Arlex Sander PicΓ£o, o Deputado Estadual, Marcel Micheletto, juntamente com seus assessores parlamentares, Leandro Silva e Jonas Jagnow, o vereador Carlos Alberto Rafaelli e o representante da PolΓ­cia Militar de TupΓ£ssi, Sargento Altair Messias.

O equipamento, que chegou ao municΓ­pio no final do ano passado, contou com o investimento de R$304 mil reais, viabilizado atravΓ©s de um convΓͺnio entre municΓ­pio e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras PΓΊblicas e o ServiΓ§o Social AutΓ΄nomo PARANACIDADE.

Após a entrega, o Deputado seguiu para a CÒmara de Vereadores onde explanou aos mesmos, sobre a importÒncia da participação ativa do poder legislativo e executivo, para a resolução de demandas do município, colocando-se à disposição para auxiliar no que for possível.

O Prefeito Beletti, também agradeceu o apoio do deputado nas demandas que tangem a saúde, onde firmou-se o compromisso do Deputado em auxiliar na viabilização de um aparelho de raio-x para o hospital municipal, além de outras emendas e projetos junto ao Estado, que beneficiarão diversos setores do Município de Tupãssi.

 

Fonte: ASSESSORIAΒ